Gostou? Compartilhe !!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Músicas que passam por minha cabeça...


Difícil mesmo é não ter inspiração para escrever ...

Despedida de um Vencido


Não sei o que sentir, não sei porque senti sua dor, as distorções deste mundo já não tem forças sobre mim. Sinto-me como se tivesse pulado de cima da lua sem ter asas, sua dor me deixou cego e sem sentidos, seus remorsos já foram menos sombrios em outrora.

É minha Sina seguir os passos de teus sonhos ? Ou serei apenas mais um suicida de braços abertos para teu ventre cristalino? Deixe-me afogar minhas mágoas em teu oceano de dor! É um preço justo para um homem menos nocivo que os vermes que habitam os palacetes de tua magia!

Olhando para teus olhos de prata, me lanço em comunicação energética com sua alma, sinto-me como se já não amasse mais … Talvez eu precisa-se não amar mais. Neste mundo de incertezas sinto um ultimo suspiro, um suspiro que vai além das existências carnais. Descobri que rosas não possuem mais o teu cheiro.

Lembranças Humanas


Levantando das cinzas, hoje visto minha fantasia de ouro...

Olho tranquilamente para tudo que me acalenta, nunca pensei que os dias por onde observei a ventania passar fossem tão vazios.

Como sempre as lembranças me degradam. Mas estou cansado... Apenas isso... Os meus olhos já não enxergam mais as vida como uma doce criança, Percebi que tudo é podre até que se desfaça da matéria. Descobri a dor no olhar de meus animais, no olhar de minhas crianças. E hoje sou a fera de meu próprio abismo ao som de violinos desafinados, esta torpe imagem doentia...

Espero o tempo passar...Vejo o tempo passar...Vejo que ainda existo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...