Gostou? Compartilhe !!!

domingo, 31 de março de 2013

Um pensamento constante.


Caminhando e ouvindo o som dos teus passos, procuro chegar dentre o cheiro e brisa de uma primavera setentrional, sonho com teus olhos, com teu sorriso e sinto que ainda amanhecerei a observar manhãs mais cinzas.
A solidão me faz pensar o quão angustioso é viver sem tua presença e sem a harmonia dos pássaros que assim como eu seguem teu chamado. Sei que ainda sou apenas um sujo e pútrido capacho que jamais irá satisfazer teus mais puros desejos, mais ainda tenho vontade de existir neste constante espaço idealizado por pensamentos meus voltados para o que me espelha esperança em ti.
Gostaria apenas de ter a oportunidade de amar, mais sei que também para isso seria necessário possuir um coração para tal feito.... sair deste plano inexistencial é mais difícil do que parece. Estou preso em prantos e apenas tuas lágrimas de cristal podem abrir um novo sol dentro de mim e assim com os gotejos de sangue cintilante desabrochar um arco-iris neste jardim de angustias.
Tento apenas me contentar com a melodia gerada pelo frio que me corrói, mas é inevitável não pensar em tua presença que me faz uma enorme falta. É como se minhas lágrimas estivessem secando e se transformando em pó de sangue morto. Sinto sua falta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...