Gostou? Compartilhe !!!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aquilo que sinto, Cinzas de um novo mundo


Esta noite meu espirito chora, não apenas por uma perda.. mas pelo simples fato de saber que falhei em minha luta para sobreviver entre meio a corvos fúnebres. Você sabe que estou a chorar, sabe que jamais romperei meus laços com os seus, apenas deixe-me enxugar minhas lágrimas com a rosa que um dia esqueceste na mais triste manhã cinza de meu jardim sem vida.
Não ligue, apenas deixe como está... Sabes que sempre estarei a sentir tua presenta dentro de mim.
Parece que nossa música não tocou desta vez, mas estarei aqui quando o sol renascer em cores vivas e assim iluminando teus lindos olhos. Quero apenas sentir que não estou mais aqui, ou apenas ter a certeza de que meu barco está partindo nos rios de lágrimas que chorei... ao som breve de uma vida distante procuro vivenciar aquilo que sempre sonhei no mais infinito dos momentos doces que tive a oportunidade de apreciar.
Gostaria de poder dizer te amo mais uma vez, mais infelizmente você sabe... para onde estou indo não será mais necessário amar, a não ser que me tires novamente deste buraco negro e vazio do teu amor. Olha... aquela rosa não está mais cinza...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...